segunda-feira, 18 de agosto de 2014

25. LIEBSTER AWARD


Já conhecem o Liebster Award? É um prémio que apenas pode ser atribuído a blog com menos de 200 seguidores, para que possamos trocar algumas afinidades e alguns segredos, o que é muito bom! Eu fui nomeada pela Mulan, do Oitavo Dia, e desde já um muito obrigada meu amor!

Para participares terás de fazer o seguinte:  
Colocar o prémio (imagem) no teu blog; 
Tens de responder às 11 questões que o blogger que te nomeou colocou; 
Tens de nomear entre 4 a 11 blogs com menos de 200 seguidores e dar-lhes 11 questões da tua autoria;
Não podes nomear o blogger que te nomeou; 
Tens que informar o blogger que te nomeou da nomeação e fornecer-lhe o link para ver todos os detalhes;
Caso aceites o Liebster Award, comenta no blog que te nomeou para o blogger poder ver as respostas às questões.

Qual foi a melhor experiência que tiveste na blogosfera?
Conhecer pessoas que me fizeram acreditar que os amigos nem sempre precisam de estar juntos, e mesmo com um ecrã de distância há pessoas que nos enchem o coração!

Qual é a tua frase favorita?
«Tu és mais forte do que pensas, e serás mais feliz do que imaginas.»

Qual é a música que tens ouvido mais nos últimos tempos?
Flaws- Bastille // Rosa Sangue- Amor Electro

Que nome terias se fosses tu a escolher o teu nome?
Lua, gostava mesmo de me chamar Lua. 

Qual o teu maior sonho?
Ser feliz, incondicionalmente.

Qual o teu hobbie favorito?
Ler, cá em casa dizem que eu devoro livros!

Qual o teu filme preferido?
Now, is good.

Tens animais de estimação? Como se chamam?
Tenho vários, mas meus meus meus, são a Farrusca, a minha cadela, e o Fofinho, o meu gato.

Este é o teu primeiro blog?
Estaria a mentir se dissesse que sim, esta é a minha segunda casa na blogosfera, mas o meu inicial não pretendo voltar lá mais, é como se ele já não me pertencesse. Hoje eu sou a Lua, e não me quero (re)lembrar de um passado que na verdade nunca foi meu.

À quanto tempo estás na blogosfera?
5/6 anos, não tenho bem a certeza.

Quais são os bloggers que deixaram a blogosfera e tu tens mais saudades?
Sou sincera, até agora não há nenhum seguidor que me tenha marcado muito e tenha deixado a blogosfera. Claro que tenho seguidores que estou muito mais familiarizada e outros que nem tanto, mas nunca tive de lhes dizer adeus, e espero nunca ter de o fazer! 


Os meu nomeados:
As minhas questões:
O que é para ti a Blogosfera?
Qual é o teu maior objetivo na vida?
De quem tens mais saudades?
Se pudesses mudar algo em ti, o que seria?
Qual a tua frase favorita?
Qual o teu livro preferido?
Se pudesses escolher outra nacionalidade, qual seria?
Se morresses amanhã, qual seria o teu último desejo?
Confias nas pessoas da Blogosfera?
Gostas de quem és?
Qual foi o motivo que te levou a entrar na Blogosfera?

18 comentários:

  1. Eu vi agora pouco esse prêmio em um outro blog, achei legal, boa iniciativa.

    DANCIN' OF DAYS
    http://dancinofdays.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adoro o facto de seres Lua agora :p
    Tenho que tratar de te escrever urgentemente :x
    e adorei as tuas respostas, nem de propósito, já consegui perceber o porque das tuas respostas com a carta que me mandas-te *.*
    Tenho que tratar de fazer isso no meu blog também.. um dia destes faço, com mais calma :)

    beijinho enorme <3
    Adoro-tee!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela nomeação! :)

    ResponderEliminar
  4. r: Obrigada por tudo meu amor :) pelas palavrinhas, pelos comentários lindos que eu só estou a ver agora (que desnaturada)...
    ADORO-TE MUIIITO E TAMBÉM TENHO IMENSAS SAUDADES TUAS

    ResponderEliminar
  5. Luna sua linda, obrigado!
    E tá aceito, já vou postar as respostas!

    ResponderEliminar
  6. É sempre engraçado espreitar estes desafios, dá para conhecermos um pouco melhor a autora do blogue. Pessoalmente, gostei muito das tuas respostas :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. r: Eu gosto bastante de Harry Potter, e uma das minhas personagens preferidas é a Luna Lovegood, por ser vista como estranha por maior parte das pessoas, tal como eu.

    ResponderEliminar
  8. Eu não costumo aderir a esta coisa de prémios e responder a perguntas, querida... Não sei exatamente se me sinto confortável a aderir agora. Mas já li as tuas perguntas em baixo e gostei das que fizeste!
    Espero que não te importes da minha resposta ser esta! É a mais pura verdade.

    ResponderEliminar
  9. Correu bem?

    Estive a ver o teu blogue, lá para trás! :)

    ResponderEliminar
  10. R: SIm de facto ele é fantástico :')


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Acho este desafio mesmo bom...
    Adorei as tuas respostas...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  12. Fofinhaa, aqui tens as minhas respostas *.*
    http://biggestfantasydaisabella.blogspot.pt/2014/08/27-liebster-award.html

    beijinhoo <3

    ResponderEliminar
  13. Adorei a frase :p
    R: Conheces-me mesmo bem ahahah

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigada por tudo fofinhaa. E é claro que não te iria desiludir, iria responder com muito gosto *.* e gostei muiiiiiiiiito de responder às tuas questões. OBRIGADA :D

    yey, ainda bem que gostas do meu blog assim *.* fico feliz!
    Gosto tanto de tiiii <3

    ResponderEliminar
  15. Olá Lua, obrigada por ser um dos nomeados. Já recebi de alguns blogger's este selo, mas sempre decidi não colocar no meu blog. Portanto fico muito agradecido por teres-te lembrado de mim, e irei responder aqui as tuas perguntas :)
    1: Para mim é um sitio aonde posso fugir e simplesmente escrever o que me vai na alma e exprimir as minhas ideias. E também aonde posso ver também ver opiniões, e ideias de outras pessoas.
    2: Sinceramente, é varias coisas mas agora qual a principal não sei.
    3: Algumas coisas.
    4: Nada, estou bem assim.
    5: Aquilo que consome a tua mente controla a tua vida.
    6: O dia que faltava, Fábio Volo
    7: Britânico.
    8: Nem sei, mas se calhar que todos aqueles que amo, ficassem bem.
    9: Nunca fui pessoa de confiar muito, mas aqui nunca me deram motivos para desconfiar.
    10: Sim, gosto.
    11: O gosto de escrever.

    ResponderEliminar